Sobre

Somos uma consultoria de negócios apoiada em criatividade e método. Acreditamos que para manter a prosperidade das empresas é preciso cuidar de todas as fases da venda.

VENDER HOJE:  é o que mantém as empresas funcionando. Por isso, ajudamos o nosso cliente a fazer a oferta mais inteligente e segmentada possível, conciliando as necessidades da empresa e a demanda das pessoas. Montamos planos comerciais, e para alguns setores, prospectamos e vendemos produtos.

VENDER AMANHÃ: é o que permite olhar para frente, fazer planejamento, desenvolver ações criativas e eficientes que diferenciam o nosso cliente no mercado. Realizamos estudos de segmentos de clientes, desenvolvemos produtos e unidades de negócios, e entregamos a estratégia de comunicação.

VENDER SEMPRE: é estar atento à evolução do mundo, participar de ações relevantes, morar no coração e na mente das pessoas que têm valor para a empresa. Promovemos pesquisas e recomendamos projetos e experiências de marcas que impactam positivamente a freguesia, o mercado e a comunidade.

Se você acredita que enxergar pessoas e entender suas realidades são o primeiro passo para a prosperidade das relações comerciais, fale com a gente. Estamos em busca de parceiros para mudar para melhor o mundo dos negócios.

 

 

NOIX

  • Bartira Pontes

    Fundadora e empreendedora na BRP MÍDIA, começou a trabalhar com comunicação digital em 1999, quando participou de projetos de marketing e comunicação apoiados em educação e mídia digital como a unidade de educação à distância do SENAC SP, e uma rede de conhecimento baseada em internet via satélite para qualificar mão de obra da construção em todo Brasil. Planeja e compra mídia online desde o início desta atividade no Brasil. Passou pelas agências de publicidade 10’minutos, AG2 e LOWE. Foi diretora comercial da F451 MÍDIA, onde seu amor pela venda aflorou. É palestrante e professora de publicidade digital e presença de marcas em redes sociais. Já deu aula na Jump Education e ESPM Miami AdSchool. É professora na São Paulo Digital School dos cursos de publicidade. Seu objetivo é usar a comunicação como uma ferramenta de geração de negócios e transformação, e fazer cada moeda investida em comunicação ter valor e impacto na vida real.

  • Vinicius Tamassia

    Como bom analista, sempre busca o máximo de informação para realizar um plano da forma mais lógica e assertiva possível. Tudo começou quando ele era adolescente e não podia ver um papel e uma caneta que desenhava em tudo e em todos. Nos anos 90 estudou arquitetura na Faculdade Belas Artes, e criação publicitária na Panamericana Escola de Arte e Design. Também empreendeu em uma loja de roupas com os irmãos, e depois , em carreira solo, em uma escola de informática.  Estas experiências despertaram nele a necessidade de saber mais sobre mercado e vendas. Foi estudar Marketing no Ibmec e deu ênfase à pratica de business intelligence. Trabalhou no desenvolvimento do e-commerce da UZ Games, Clovis Calçados e Sestine, o que o impregnou com o ritmo frenético do varejo. Esta trajetória que une arte, comunicação e performance, fez dele uma mistura maluca de pressão pelo resultado imediato e paixão por valores e iniciativas de impacto real que ele acredita serem os pilares para a longevidade das vendas. Na BRP sua missão é trabalhar com os dados que baseiam as nossas propostas de ações, além de torcer pelo timão, e nos estimular na conquista dos resultados todos os dias.