Como bom analista, sempre busca o máximo de informação para realizar um plano da forma mais lógica e assertiva possível. Tudo começou quando ele era adolescente e não podia ver um papel e uma caneta que desenhava em tudo e em todos. Nos anos 90 estudou arquitetura na Faculdade Belas Artes, e criação publicitária na Panamericana Escola de Arte e Design. Também empreendeu em uma loja de roupas com os irmãos, e depois , em carreira solo, em uma escola de informática. Estas experiências despertaram nele a necessidade de saber mais sobre mercado e vendas. Foi estudar Marketing no Ibmec e deu ênfase à pratica de business intelligence. Trabalhou no desenvolvimento do e-commerce da UZ Games, Clovis Calçados e Sestine, o que o impregnou com o ritmo frenético do varejo. Esta trajetória que une arte, comunicação e performance, fez dele uma mistura maluca de pressão pelo resultado imediato e paixão por valores e iniciativas de impacto real que ele acredita serem os pilares para a longevidade das vendas. Na BRP sua missão é trabalhar com os dados que baseiam as nossas propostas de ações, além de torcer pelo timão, e nos estimular na conquista dos resultados todos os dias.